Justiça Estadual do Amapá registra novo crescimento na produtividade semanal

Justiça Estadual do Amapá registra novo crescimento na produtividade semanal

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) registra novo aumento em sua produtividade. Na semana, que compreendeu entre os dias 22 a 28 de junho, a Justiça contabilizou 111.917 movimentações processuais. Ao todo foram 1.077 sentenças, 4.740 decisões, 4.797 despachos e 101.216 atos dos servidores. Os números superam a produtividade da semana anterior, representando novo recorde de produtividade.

Para o presidente do Tribunal, desembargador João Lages, os crescentes números de produtividade simbolizam a consolidação do regime de trabalho remoto como uma eficaz forma de garantia aos direitos do cidadão. “Estamos no caminho certo, apesar de todo o cenário de dificuldade que foi apresentado a nós de maneira repentina, buscamos as soluções para que o trabalho não parasse e isso está demonstrado em nossos balanços, que a cada semana revelam novos crescimentos de produtividade.”

O relatório semanal é enviado eletronicamente ao Conselho Nacional de Justiça, com dados fornecidos pela Secretaria de Gestão Processual Eletrônica (SGPE/TJAP). Por meio do relatório, o CNJ poderá acompanhar o funcionamento dos Tribunais brasileiros durante o período de pandemia do novo coronavírus.

Fonte: TJAP

Leia também