MDA repudia protesto que pediu a volta do AI-5

t

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

O MDA – Movimento de Defesa da Advocacia publicou nesta segunda-feira, 20, uma nota de repúdio contra manifestações do último domingo que pediram a volta do AI-5.

t

No documento, a entidade manifesta sua convicção de que a democracia é inegociável. Afirma ainda que “é de se lamentar que atos desta natureza sejam incentivados e repercutidos, quando deveriam ser relegados à própria insignificância”.

Veja abaixo a nota na íntegra.

__________

Nota de Repúdio

O Movimento de Defesa da Advocacia manifesta a sua convicção de que a democracia é inegociável. As manifestações e protestos que atacaram instituições democráticas são inaceitáveis e em nada contribuem para a união, o fortalecimento e o desenvolvimento do país. É de se lamentar que atos desta natureza sejam incentivados e repercutidos, quando deveriam ser relegados à própria insignificância. Repudiamos igualmente qualquer exploração política de manifestações incabíveis e indesejáveis manipuladas por alguns pequenos grupos de interesse.

São Paulo, 20 de abril de 2020

Movimento de Defesa da Advocacia

__________

__________

Para que o leitor encontre as notícias jurídicas específicas sobre coronavírus, reunimos todo o material em um site especial, constantemente atualizado. Veja, clique aqui: www.migalhas.com.br/coronavirus 

t




Leia também